Ads 468x60px

Xat




[Tutorial] Create3DTextLabel Explicado!

OPA eae Galerinha, Vim aqui Fazer um Simples Tutorial de Create3DTextLabel!

Primeiramente voce deve ter sua Localização para inserir o Texto em 3d

- Como Conseguir a Localização?
voce deve entrar no seu servidor ou qualquer outro, ir no lugar exato que desejas por o texto e digitar '/save'


- Onde Salva a Posição?
C:\Documents and Settings\USÚARIO\Meus documentos\GTA San Andreas User Files\SAMP

- E Depois?
Após chegar no diretório SAMP Procure pelo arquivo chamado savedpositions com extensão .txt
Abra-o e voce vera um 'comando' exemplo:

AddPlayerClass(270,1532.3698,-1705.2892,6.2252,32.9947,0,0,0,0,0,0); //


- E Agora? O Que Faço?
Pegue a Base do 3d Text Label:

Create3DTextLabel("Seu Texto",Cor do texto,X,Y,Z,Distancia,0);


em 'Seu Texto'  Obviamente bote o texto a ser exibido,

em 'Cor do Texto' coloque a cor do Texto a Ser Exibido!

em 'X' que é uma Coordenada Coloque o Valor '1532.3698' Colocado no Comando de Exemplo.

em 'Y' que tambem é uma coordenada Coloque o Valor '-1705.2892' Colocado no Comando de Exemplo.

e em 'Z' que tambem é uma coordenada Coloque o Valor '6.2252' Colocado no Comando de Exemplo.

em 'Distancia' é a distancia que o player Enchergara o Texto Aconselho por em 7.

em '0' não mecham deixe assim mesmo!

Ficando:

Create3DTextLabel("SampLegendsOwna",0x43AD36FF,1532.3698,-1705.2892,6.2252,7,0);

-Ainda Não Entendeu os Comandos ?

Vou dar Mais uma Ajudinha no Comando Salvo!

De Inicio ja descartam o AddPlayerClass!
AddPlayerClass(270,1532.3698,-1705.2892,6.2252,32.9947,0,0,0,0,0,0); // 

Após descartar o AddPlayerClass removam o primeiro Numero antes da Virgula!
OBS: o Primeiro Numero antes da Virgula Sempre Sera a SKIN salva no '/save' descartam ela! 
AddPlayerClass(270,1532.3698,-1705.2892,6.2252,32.9947,0,0,0,0,0,0); // 

Para voce descobrir as posições X,Y,Z basta copiar todos numeros antes das virgulas!
OBS: salvem antes da 2° Virgula!, 


Posição X:  1532.3698
AddPlayerClass(270,1532.3698,-1705.2892,6.2252,32.9947,0,0,0,0,0,0); // 

Posição Y:  -1705.2892
AddPlayerClass(270,1532.3698,-1705.2892,6.2252,32.9947,0,0,0,0,0,0); // 


Posição Z:  6.2252
AddPlayerClass(270,1532.3698,-1705.2892,6.2252,32.9947,0,0,0,0,0,0); // 


Pronto!


Ué e o resto? que ficou >> 32.9947,0,0,0,0,0,0);?
Descarte!!!


Pronto Galerinha Isso ai, Certeza Que Voces Entenderam! Tutorial bem Explicado e Objetivo!
Até Mais! by henrique


Site para Pegar Cores: http://www.colorpicker.com/

0

Postar um comentário