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Include rLibrary

Introdução:
Include para criação de radares de velocidade, quando um jogador passar pelo radar acima da velocidade permitida o radar será ativado, ela vêm com um Filter-Script de exemplo com algumas explicações para aprenderem mais sobre como criar um radar, com ele é possível criar radares dentro do jogo; Gerar código para adicionar em seu GameMode; Salvar e carregar radares em um arquivo separado.

ChangeLOG:
Code:
Versão 2.1.1
• AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);
• DettachRadarToPlayer(playerid);
• IsPlayerRadarAttached(playerid)
;Versão 2.1.0
• GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo); / ObterVelocidadeJogador(playerid, bool:velo);
• GetVehicleSpeed(vehicleid); / ObterVelocidadeVeiculo(vehicleid);
Versão 2.0.1
• Correção: ao passar por um radar fora de um veículo o radar era acionado.
Versão 2.0.0
• Função de carregar radares de um arquivo.
Versão 1.9.0
• SetRadarAtivado(lrid, toggle);
• SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);
• SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao);
• SetRadarPickup(lrid, pickupid);
Versão 1.8.0
• Radar pode ser alternado ligado/desligado.
Versão 1.7.0
• Flash alternativo pode se definir radar com ou sem o flash.
• Problemas com flash fixado. • Natives renomeadas.
ir um único radar..
• CallBack OnPlayerEnterRadar agora é possível defi
nVersão 1.6.0
• Alteração do tempo do SetTimer.
Versão 1.5.0
• Pequenas correções.
Versão 1.4.0
• Alterações de nomes de algumas stocks.
Versão 1.3.0
• CallBack OnPlayerEnterRadar agora retorna velocidade em que o jogador passou no radar.
Versão 1.2.0
• Pickup pode ser alterado.
• Radiação pode ser alterada.
• Erros com destruir o radar fixado.
• Erros ao mudar a posição do radar fixado.
Versão 1.1.0
• Alterações de nomes de variáveis.
Versão 1.0.0
• Primeiro lançamento.
Lista de natives:
pawn Code:
native CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, ativado, virtualword = -1);
native DestruirRadar(lrid);
native RadarExiste(lrid);
native SetRadarPos(lrid, Float:x, Float:y, Float:z);
native SetRadarVirtualWorld(lrid, virtualworld);
native SetRadarAtivado(lrid, toggle);
native SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);
native SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao);
native SetRadarPickup(lrid, pickupid);
native ObterRadarPos(lrid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);
native ObterRadarVirtualWorld(lrid);
native LoadStaticRadarsFromFile(const filename[]);
native GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo);
native GetVehicleSpeed(vehicleid);
native AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);
native DettachRadarToPlayer(playerid);
native IsPlayerRadarAttached(playerid);

Como utilizar o Flash:
Adicione a função UseFlashRadar(); em seu OnGameModeInit ou OnFilterScriptInit.

Como Instalar:
Adicione a callback public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid) ao seu script.
Adicione LSR_PlayerConnect(playerid); a sua public OnPlayerConnect(playerid).

Exemplo de uso:
pawn Code:
#include "rLibrary"
//Inclui as funções da include ao seu script.
public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid)//Callback que é chamada quando o jogador passa no radar acima da velocidade.
{
    new string[128];//Array para guardar as strings abaixo.
    if(radarid == radartest){format(string, sizeof(string), "[LSR:] Você passou no meu radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que será enviada ao jogador que passar no radartest acima da velocidade.
    else {format(string, sizeof(string), "[LSR:] Você passou em qualquer radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que será enviada ao jogador que passar em um radar acima da velocidade.
    SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);//Envia a mensagem ao jogador.
    GivePlayerMoney(playerid, -500);//Retira $500 do jogador.
    return 1;
}


Imagens:


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