Introdução:
Include para criação de radares de velocidade, quando um jogador passar pelo radar acima da velocidade permitida o radar será ativado, ela vêm com um Filter-Script de exemplo com algumas explicações para aprenderem mais sobre como criar um radar, com ele é possível criar radares dentro do jogo; Gerar código para adicionar em seu GameMode; Salvar e carregar radares em um arquivo separado.
ChangeLOG:
Code:
Versão 2.1.1• DettachRadarToPlayer(playerid);• AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);• IsPlayerRadarAttached(playerid);Versão 2.1.0• GetVehicleSpeed(vehicleid); / ObterVelocidadeVeiculo(vehicleid);• GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo); / ObterVelocidadeJogador(playerid, bool:velo);Versão 2.0.1• Correção: ao passar por um radar fora de um veículo o radar era acionado.Versão 2.0.0• Função de carregar radares de um arquivo.Versão 1.9.0• SetRadarAtivado(lrid, toggle);• SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao); • SetRadarPickup(lrid, pickupid);• SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);Versão 1.8.0• Radar pode ser alternado ligado/desligado.Versão 1.7.0• Problemas com flash fixado. • Natives renomeadas.• Flash alternativo pode se definir radar com ou sem o flash.• CallBack OnPlayerEnterRadar agora é possível defiir um único radar..nVersão 1.6.0• Alteração do tempo do SetTimer.Versão 1.5.0• Pequenas correções.Versão 1.4.0• Alterações de nomes de algumas stocks.Versão 1.3.0• CallBack OnPlayerEnterRadar agora retorna velocidade em que o jogador passou no radar.Versão 1.2.0• Pickup pode ser alterado.• Radiação pode ser alterada.• Erros com destruir o radar fixado.• Erros ao mudar a posição do radar fixado.Versão 1.1.0• Alterações de nomes de variáveis.Versão 1.0.0• Primeiro lançamento.
Lista de natives:
pawn Code:
native CriarRadar(Float:x, Float:y, Float:z, speedmax, radiacao, pickup, ativado, virtualword = -1);native DestruirRadar(lrid);native RadarExiste(lrid);native SetRadarPos(lrid, Float:x, Float:y, Float:z);native SetRadarVirtualWorld(lrid, virtualworld);native SetRadarAtivado(lrid, toggle);native SetRadarVelocidadeMax(lrid, velocidade);native SetRadarRadiacao(lrid, Float:radiacao);native SetRadarPickup(lrid, pickupid);native ObterRadarPos(lrid, &Float:x, &Float:y, &Float:z);native ObterRadarVirtualWorld(lrid);native LoadStaticRadarsFromFile(const filename[]);native GetPlayerSpeed(playerid, bool:velo);native GetVehicleSpeed(vehicleid);native AttachRadarToPlayer(playerid, velocidade);native DettachRadarToPlayer(playerid);native IsPlayerRadarAttached(playerid);
Como utilizar o Flash:
Adicione a função UseFlashRadar(); em seu OnGameModeInit ou OnFilterScriptInit.
Como Instalar:
Adicione a callback public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid) ao seu script.
Adicione LSR_PlayerConnect(playerid); a sua public OnPlayerConnect(playerid).
Exemplo de uso:
pawn Code:
#include "rLibrary"//Inclui as funções da include ao seu script.public OnPlayerEnterRadar(playerid, velocidade, radarid)//Callback que é chamada quando o jogador passa no radar acima da velocidade.{new string[128];//Array para guardar as strings abaixo.if(radarid == radartest){format(string, sizeof(string), "[LSR:] Você passou no meu radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que será enviada ao jogador que passar no radartest acima da velocidade.else {format(string, sizeof(string), "[LSR:] Você passou em qualquer radar a %d km/h e perdeu $500.", speed);}//Mensagem que será enviada ao jogador que passar em um radar acima da velocidade.SendClientMessage(playerid, 0xA9C4E4FF, string);//Envia a mensagem ao jogador.GivePlayerMoney(playerid, -500);//Retira $500 do jogador.return 1;}
Imagens:
Download FilterScritp
Download da Include rLibrary
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